HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE ESTRUPRO
Tecnologia
Publicado em 20/03/2021
Comentários
ALPINÓPOLIS (19), sexta feira a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 25 anos, no Bairro Mundo Novo, o qual estava de posse de uma faca e usando de violência tentou estuprar uma moça de 24 anos no Bairro Santa Efigênia.
Por volta das 11h00min da manhã, a PM recebeu um chamado via 190 dizendo que uma moça de 24 anos havia sido vítima de um estupro tentado. De imediato os policiais militares deslocaram ao local e em diálogo com a mulher de 24, que apresenta sinais de necessidades especiais mentais, demonstrando bastante nervosismo, relatou que estava caminhando na Rua Dona Indá, Bairro Santa Efigênia acompanhada de se filho de 4 anos quando foi abordada pelo autor de 25 anos, o qual se aproximou montado em uma bicicleta preta. Em diálogo com familiares esses relataram que realmente a vítima faz tratamento psicológico.
Vitima relatou que o autor a agarrou e encostou a ponta de uma faca em suas costas, proferindo os seguintes dizeres: “Eu te escolhi! Vou meter a faca em você e em seu filho se você não ficar comigo” passando o autor a consumar o ato sexual, porém a vítima conseguiu se desvencilhar a todo momento para evitar os contatos indesejados, momento em conseguiu se soltar do autor e evadir correndo, porém foi perseguida por ele, que conseguiu agarrá-la novamente, entrando em luta corporal com a vítima, vindo a conseguir a pedir ajuda de vizinhos.
Com base nas características repassados os policiais mostraram fotografias a vítima que reconheceu o autor e nesse momento começou o rastreamento pelos policiais militares inclusive policiais que estavam de folga iniciaram o rastreamento afim de capturar o autor dos fatos.
Após, intenso rastreamento na cidade os militares obtiveram êxito em localizar e capturar o autor na Av. da SAUDADE, esquina com RUA SÃO VICENTE, o qual confessou ter praticado o fato e indicou a localização da faca, que foi encontrada e apreendida pelos militares na sua casa no Bairro, Jardim Panorama.
O autor e vitima foram conduzidos ao pronto de socorro para lavratura de ACD e posteriormente encaminhado a Depol para providências, onde foi lavrado o APF do autor.