Pai alega não aguentar mais o filho em casa e o esfaqueia em MG
Tecnologia
Publicado em 29/06/2022
Comentários
Um homem de 54 anos foi preso acusado de esfaquear o próprio filho, de 37 anos, na noite dessa terça-feira (28) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o pai disse que não aguenta mais o filho em casa por ser usuário de droga.
A vítima foi atingida superficialmente com uma facada no ombro direito e outra nas costas do lado esquerdo.
Aos policiais, o homem disse que não aguentava mais o filho por, além de ser usuário de droga, não ajuda com nada na casa. De acordo com o relato da vítima, ele voltou para casa há três semanas depois de passar um tempo no internato. Desde que retornou, as discussões com o pai sempre ocorrem. Nessa terça, o pai tinha bebido cerveja e ao ver o filho servindo o jantar, pediu para que ele não servisse antes dele fazer a marmita para o dia seguinte.
Nesse momento, o filho alega que voltou a comida que colocou no prato para a panela e o pai mandou ele jantar e sair de casa. Quando acabou, a vítima saiu empurrada pelo pai e disse que não precisava daquilo, quando sentiu um golpe nas costas e pensou ser um soco, mas depois viu que o autor estava empunhando uma faca.
O homem mais novo correu até uma rua vizinha e pediu para chamarem uma ambulância. Quando viu a proximidade do serviço de atendimento, o pai ainda deu outra facada no filho, desta vez, no ombro.
A mulher do autor e mãe da vítima disse que as discussões são constantes, que presenciou a briga no jantar, mas quando ambos saíram ela foi para o quarto.