HOMEM É PRESO POR TRÁFICO EM ALPINÓPOLIS
Tecnologia
Publicado em 11/08/2021
Comentários
ALPINÓPOLIS, (10), terça feira a Polícia Militar efetuou a prisão de 01 homem por tráfico de drogas, a prisão ocorreu no Bairro Jardim Panorama. A Ação policial originou-se após, a abordagem de um veículo em atitude suspeita que transitava pelo local.
Por volta das 22 horas os Policiais realizavam o policiamento pela Rua Assad Agege, próximo a estrada rural que dá acesso ao bairro Pacheco, momento que visualizaram um veículo GM Corsa Wind, de propriedade de um homem de 30 anos, o qual é conhecido dos meios policiais pela prática de roubos, furtos e envolvimento com drogas. Diante da suspeição os policiais iniciaram acompanhamento do veículo o qual a aumentar a velocidade, porém foi alcançado pelos policiais verificado a presença de uma mulher de 27 anos e de outro homem de 30 anos , o qual é suspeito por estar traficando drogas na cidade. Durante a vistoria foi encontrado dentro do veículo 01 bucha de substancia análoga a maconha e indagado os mesmos disseram que não possuíam mais drogas no veículo bem como na residência que o veículo havia sido engarajado.
Os suspeitos então franquearam a entrada na residência e durante as buscas o autor tentou evadir sendo contido pelos policiais militares e durante as buscas localizaram no interior da residência os seguintes materiais: 01tablete pequeno de maconha, 14 microtubos e 11 papelotes de substancia análoga a cocaína, 01 trouxa contento substancia análoga a cocaína, 01 balança de precisão e 154 microtubos vazios para acondicionar entorpecentes.
Durante as buscas haviam duas crianças no interior da residência, sendo de 2 e 6 anos, a criança de mais velha em um momento de descontração com os militares disse que o autor escondia muita coisa errada na residência e que várias pessoas passavam por lá.
Do exposto o autor o homem de 30 anos foi conduzido ao pronto socorro para atendimento médico e lavratura do ACD, o veículo e materiais foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Plantão para providências policiais.